quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Kawasaki lança Ninja 300 2017 com novos grafismos e painel


Quando se trata de desempenho, tecnologia e design, o nome “Ninja” representa o melhor que a Kawasaki tem a oferecer. No caso da Ninja 300, significa um motor bicilíndrico de 296 cc com potência e torque que se sobressaem em relação a todas as outras motos da categoria. Significa também a adoção de recursos como a embreagem assistida e deslizante, antes disponível somente em modelos superesportivos de competição.

Para o modelo 2017, a Ninja 300 ganhou novo painel, com grafismo moderno e seções retroiluminadas que tornam muito mais fácil a leitura instrumentos durante a noite e quatro novas cores, sendo duas Edições Especiais equipadas com freio ABS e sliders de quadro.

EDIÇÕES ESPECIAIS

Ninja 300 ABS – Kawasaki Racing Team Replica
Essa edição especial da Ninja 300 conta com grafismo comemorativo exclusivo inspirada na Ninja ZX-10R campeã do World Superbike, pilotada por Jonathan Rea e Tom Sykes. Equipada com freio ABS de série, sliders protetores de carenagem e novos pneus radiais mais aderentes de 150mm (traseiro), a Ninja 300 devora as curvas com estabilidade e segurança.

Ninja 300 ABS – Metallic Flat Raw Greystone
Essa edição especial da Ninja 300 está disponível na perfeita combinação da cor cinza com grafismos agressivos e rodas vermelhas. Equipada com freio ABS de série, sliders protetores de carenagem e novos pneus radiais mais aderentes de 150mm (traseiro), a Ninja 300 devora as curvas com estabilidade e segurança.

CARACTERÍSTICAS

MOTOR BICILÍNDRICO DE 296 CC, REFRIGERAÇÃO LÍQUIDA, 4 TEMPOS
O motor bicilíndrico produz torque e potência suaves em baixas e médias rotações e uma aceleração poderosa em altas rotações. Pistões e cilindros de alumínio com camisas galvanizadas, cabeçote e escapamento contribuem para uma incrível performance.

DISCOS DE FREIO EM FORMATO DE MARGARIDA
Discos de freio traseiro e dianteiro em formato de margarida propiciam uma parada forte e uma maior dissipação de calor. Para pilotagens mais seguras, duas edições especiais da Ninja 300 estão disponíveis com ABS de série.

EMBREAGEM ASSISTIDA E DESLIZANTE
Baseado na tecnologia das corridas, a nova embreagem atua tanto como limitadora do freio motor como um servo-mecanismo que permite um acionamento mais leve no manete de embreagem.

NOVO PAINEL DE INSTRUMENTOS
Novo painel de instrumentos com design moderno e seções transparentes retroiluminadas oferecem maior visibilidade durante a noite.

ESTILO AGRESSIVO NINJA
Como as outras Ninjas, a nova Ninja 300 apresenta o conceito de “massa à frente, rabeta minimalista”. Faróis de aparência agressiva, para-brisa, rodas e numerosos outros elementos de estilo inspirados nos modelos Ninja top de linha dão a este modelo um visual Supersport. Para o modelo 2017, há disponível a edição especial Kawasaki Racing Team Replica, inspirada na Ninja ZX-10R campeã do World Superbike, pilotada por Jonathan Rea.

SLIDERS
Sliders protegem o quadro da Ninja 300 em caso de quedas.
*Disponível somente nas versões com ABS.

NOVOS PNEUS RADIAIS
Novos pneus do tipo radial oferecem maior aderência ao solo, aumentando o desempenho esportivo da Ninja 300. Nas versões com ABS, a largura do pneu traseiro foi aumentada para 150 mm.

Fonte: Imprensa Kawasaki








Nenhum comentário:

Postar um comentário