quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Renault Master recebe prêmio maior valor de revenda 2016


O Renault Master foi escolhido o vencedor do prêmio Maior Valor de Revenda – Veículos Comerciais 2016, na categoria Camioneta de Carga – Chassi Cabine. O prêmio é resultado de uma pesquisa desenvolvida pela Editora Frota e pela Agência Molicar, que aponta veículos de diferentes segmentos que, após três anos, têm a menor depreciação no mercado. A cerimônia de premiação aconteceu em São Paulo.

“O Renault Master está prestes a conquistar o terceiro ano consecutivo de liderança em vendas, atingindo patamares superiores a 50% de participação de mercado no segmento em que atua. Isso representa o reconhecimento dos consumidores, que valorizam a qualidade e a robustez do nosso veículo”, afirma Bruno Hohmman, diretor de Marketing da Renault.

Ele acrescenta que a fabricante garante o baixo custo de aquisição dos veículos, que engloba não apenas o valor pago no momento da compra, mas também os gastos que o proprietário terá futuramente com revisões, consumo, manutenção e peças para o seu veículo. “Somando estes aspectos, o Renault Master garante não apenas o melhor valor de revenda, mas também o melhor custo operacional e a melhor escolha para o consumidor”, completa o executivo.

Sobre o Renault Master

Líder de mercado no Brasil, o Renault Master reúne atributos como potência, robustez e conforto ao dirigir similar ao de um veículo de passeio. O veículo se destaca também pelo design marcante e conta com corrente de distribuição que dura por toda a sua vida útil, sem necessidade de troca. Versátil, a linha oferece furgões com capacidade de carga de até 1.593Kg. Além da versão chassi-cabine, que vem pronta para implementação conforme necessidade do cliente, o Renault Master conta com 10 versões de carroceria e mais de 60 configurações para atender qualquer tipo de necessidade.

Além disso, a Renault possui concessionárias que levam a bandeira Renault PRO+, especializadas no atendimento ao frotista. Nessas lojas, o cliente profissional recebe atendimento especializado no momento da compra e possui prioridade nas oficinas, o que é fundamental para quem utiliza o veículo para trabalho. Além disso, o Master Chassi Cabine se encaixa em um segmento ideal para o transporte de cargas nos grandes centros, uma vez que não necessita de carteira de habilitação especial, conta com capacidade volumétrica maior que os concorrentes do segmento inferior e tem uma oferta mais acessível que os pequenos caminhões do segmento acima (com PBT acima de 3,5 toneladas).

Fonte: Imprensa Renault

Nenhum comentário:

Postar um comentário