quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Fiat Grand Siena 2017 chega ainda mais elegante e completo

O Grand Siena já é reconhecido pelos seus proprietários como um sedã atraente, confortável e com ótimo espaço interno. Muito completo desde sua versão de entrada, agora, chega ao mercado com sua linha 2017 ganhando novos itens que reforçam ainda mais os seus principais atributos.

O Fiat Grand Siena 2017 ficou mais elegante com sua nova grade dianteira, que passa ainda sofisticação com seu contorno cromado. Internamente, está mais requintado e aconchegante. Ele traz um novo acabamento em tom escurecido no painel frontal e no painel das portas, Também ganhou nova grafia no quadro de instrumentos, além de novos tecidos e nova posição da tomada USB no console central nas versões com câmbio manual.

O modelo também recebeu novos conteúdos de série, tornando as versões ainda mais completas. A Attractive 1.4 Flex acrescenta em sua lista banco do motorista com regulagem de altura e predisposição para rádio, com dois alto-falantes dianteiros, dois alto-falantes traseiros e antena. Já a versão Essence 1.6 Flex ganha de série volante com comandos do rádio e kit parafusos antifurto.

Essas novidades somam-se aos conteúdos que já fazem do Grand Siena referência em seu segmento. Podemos destacar, o porta-malas iluminado com capacidade para 520 litros e com o sistema de abertura elétrico “logo Push”; as lanternas com efeito guia de luzes; a função Tilt-Dow, que inclina o retrovisor ao engatar a ré; o Lane Change, função que auxilia a visualização do veículo na troca de faixas; o sensor de estacionamento, o rádio Connect com Bluetooth, USB, e Audiostreaming; entre outros itens.

Com mais e novos conteúdos, a nova gama 2017 do Grand Siena chega com um excelente custo-benefício. Veja abaixo os preços das versões que acabam de chegar ao mercado:
Grand Siena Attractive 1.4 Flex: R$ 50.750,00.
Grand Siena Essence 1.6 Flex: R$ 55.950,00.

Fonte: Imprensa Fiat








Nenhum comentário:

Postar um comentário