quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Novo Ford Focus RS faz manobras radicais na Gymkhana 9, o mais radical vídeo do piloto Ken Block


O novo Ford Focus RS, na versão RX com 600 cv do piloto Ken Block, chega agora à internet no vídeo mais radical da série Gymkhana. Sempre muito aguardado pelos fãs, o nono vídeo da série, que pode ser visto  neste link, foi filmado em instalações industriais abandonadas em Nova York.

Na Gymkhana Nine – “Raw Industrial Playground”, o piloto volta às raízes da série que é um dos maiores sucessos da internet, com mais de 400 milhões de visualizações, explorando a pura emoção. Desta vez, com o Ford Focus RS RX que usa no Campeonato Mundial de Rallycross.

“Voltamos às raízes da Gymkhana”, diz Block. “O novo Ford Focus RS RX é a estrela do vídeo, com muita potência e um controle preciso. Também fizemos uma parceria com o novo game Forza Horizon 3, da Microsoft, adicionando truques insanos inspirados no jogo. Tudo funcionou de forma incrível”.

Block também sobe o nível no Gymkhana 9 com uma de suas manobras mais ousadas: uma série de zerinhos em volta de um carretel, que deixam as rodas traseiras do Focus RS RX na borda de um penhasco do Lago Erie.

“O momento em que penduro a parte de trás do carro naquele píer foi realmente estressante”, conta Block. “Mas é algo que queríamos fazer na vida real, e que as pessoas só tinham visto em imagens geradas por computador. Esta é a parte mais legal desses vídeos: tudo o que eu faço com o carro e capturamos na câmera é real, ao vivo. Criamos algumas tomadas para conseguir cobrir todos os ângulos, mas no final é tudo de verdade, nada é simulado”.

Fonte: Imprensa Ford



Nenhum comentário:

Postar um comentário