quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Shiiuuuu: o novo Discovery permanece em segredo com a ajuda das crianças

Para poder criar o melhor SUV familiar do mundo, primeiro é preciso entender as necessidades das melhores famílias do mundo. Por isso, os projetistas e engenheiros da Land Rover levaram o trabalho para casa.

Por trás das milhares de horas de trabalho necessárias para criar um novo Land Rover, existe uma equipe de testes constituída também por crianças, que desafiam e representam as necessidades cotidianas das famílias dos nossos dias. E o que é o mais difícil de tudo? Manter em segredo todo o trabalho de seus pais até o dia da apresentação do novo modelo.

Por isso, quem melhor para criar e desenhar uma camuflagem para o novo Land Rover Discovery do que as próprias crianças? Depois de receberem o pedido para ocultar os detalhes de design do novo Land Rover Discovery, esses meninos e meninas com idades entre cinco e nove anos colocaram as mãos à obra, desenharam os seus passeios familiares preferidos e assinaram as suas pequenas obras de arte.

O toque final? Aplicar uma espessa camada de lama, com a qual o novo Discovery prova a sua capacidade líder para fazer feliz sete membros de uma família.

Alex Heslop, Chief Engineer for Discovery da Land Rover, afirma: “Conseguir que as crianças participassem na criação desta camuflagem desenhou um sorriso nos nossos rostos. Nem sempre elas têm consciência disso, mas desempenharam um papel fundamental no aperfeiçoamento do novo Discovery.”

“Não há maneira melhor de conhecer as necessidades das famílias modernas do que através da experiência que temos em nossas casas. É por isso que temos nove portas USB para carregar os mais diversos dispositivos, que criamos espaço para esconder quatro iPads de modo seguro e que cada assento foi desenhado tendo em mente o máximo de comodidade possível.”, acrescenta.

O novo Discovery representa a ambição da Land Rover de chegar mais além, ultrapassando todas as fronteiras. A sua filosofia “Above and Beyond”, combina o design britânico com um imbatível espírito de aventura.

Repleto de tecnologia para toda a família, o Discovery possui um sistema que permite a configuração à distância do posicionamento dos bancos. Esta nova tecnologia inteligente permite levar a cabo a reconfiguração das duas filas de bancos em apenas 14 segundos, através do app InControl Remote, que pode ser instalado em qualquer sistema operativo iOS ou Android.


Um Novo Discovery 

A Land Rover realizou um extenso programa de testes e ensaios para assegurar que todas as famílias do mundo se beneficiem com a capacidade, versatilidade e segurança líderes na sua classe, independentemente das condições de segurança.

O novo modelo é o primeiro Land Rover a submeter-se a um programa completo de testes virtuais antes dos testes físicos, garantindo deste modo uma excelente qualidade e durabilidade antes da construção de um novo protótipo.

A equipe de engenharia mundial da Land Rover submeteu o veículo a condições climáticas e terrenos extremos em mais de 20 países. O programa, que tem uma duração de 28 meses, inclui a condução em dunas de areia em Dubai com temperaturas superiores a 40 °C, testes em grandes altitudes nas montanhas do Colorado e condução em terrenos gelados em Arjeplog, Suécia, com temperaturas negativas.

Fonte: Imprensa Jaguar Land Rover



Nenhum comentário:

Postar um comentário