quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Vespa 946 Emporio Armani desembarca no Brasil


Para celebrar os 130 anos do Grupo Piaggio e o 40º aniversário da Giorgio Armani, os dois grandes ícones da cultura italiana se uniram para desenvolver uma versão especial da Vespa 946. Seguindo a paleta de cores da assinatura Armani, o design da scooter traz uma combinação especial de cinzas com toques sutis de verde, visíveis apenas sob determinadas condições de luz.

As peças metálicas foram trabalhadas para transmitir um efeito mate, em sintonia com o acabamento do corpo da moto. O nome Emporio Armani vai impresso na lateral do veículo, enquanto o famoso logotipo da águia fica posicionado acima do farol dianteiro.

A Vespa 946 Emporio Armani representa, ao mesmo tempo, estilo e tecnologia. Seus cilindros de alumínio, acabamentos de couro marrom, acessórios de luxo, controles de pilotagem eletrônica, que permitem interação com os mais recentes dispositivos digitais, são conduzidos por um motor de quatro tempos com injeção eletrônica inovadora. Além disso, a economia de combustível e o baixíssimo nível de emissão tornam o veículo ideal para áreas urbanas. Por fim, os discos duplos de frenagem com 220 mm, o sistema ABS com dois canais e as rodas grandes de 12 polegadas garantem a máxima segurança na pista.

O início das vendas do modelo está previsto para 22 de outubro, nos shoppings JK Iguatemi e Iguatemi Campinas.

Vespa 946

A Empório Armani é a versão de luxo da Vespa 946, que foi batizada deste modo para homenagear o ano em que a primeira scooter do mundo foi lançada pela Piaggio, em 1946, na Itália. Suas características, no entanto, são marcadas por linhas que trazem um toque contemporâneo ao estilo original do símbolo italiano.

O modelo mescla tradição e inovação: o quadro de aço conta com diversos componentes de alumínio, como guidão, suporte do assento, painéis laterais, escudo frontal e suporte dos retrovisores.

A segurança também é ponto forte da Vespa 946. Possui dois freios a disco de 220 mm, sistema ABS de duplo canal e controle eletrônico de tração (ASR). Somam-se ao conjunto rodas largas de 12 polegadas e juntas desmontáveis de liga de alumínio.

O toque de estilo se completa com faróis de LED com sistema de dissipação de calor, luz traseira e setas também de LED, além de painel full LCD com múltiplas funções.

Seu motor de 3V, com 125 cc e injeção eletrônica é econômico e sustentável, garantindo o menor consumo de combustível e de emissão da categoria.

Fonte: BRCOM PUBLIC RELATIONS
Assessoria de Comunicação do Grupo Piaggio no Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário