quinta-feira, 10 de novembro de 2016

MXF Motors traz rolamentos WRP para o Brasil

A MXF Motors do Brasil, fabricante de motos off road, será a nova representante oficial da WRP no país, passando a comercializar os rolamentos da marca com exclusividade a partir do mês de novembro.

A WRP produz itens de alta performance para toda a linha de motos, on e off road. Os rolamentos WRP são destinados a pilotos profissionais e amadores que estão à procura de um melhor desempenho, pois fornecem maior precisão do eixo de rotação e contribuem para uma maior capacidade de velocidade.

Entre os diferenciais de mercado está a sua vida útil prolongada, cerca de 10 vezes mais que os rolamentos convencionais. Isso porque são produzidos com material resistente, cujo revestimento evita o desgaste e a corrosão. Possuem vedações de borracha com tripla borda que mantém a graxa no rolamento e evita que a água e sujeira entrem.

Estes produtos utilizam ainda graxa Chevron SRI 2 (2), que contém inibidores de ferrugem e oxidação, além de características que proporcionam alta durabilidade aos rolamentos que operam em alta velocidade e temperatura.

Os rolamentos WRP passam por rigorosos testes nas pistas e são fabricados de acordo com os padrões do Comitê de Engenharia de Rolamentos Anulares (ABEC em inglês). Pilotos renomados no motociclismo mundial como Romain Febvre, Ivan Lazzarini e Ben Townley são patrocinados pela marca.

Mais informações: (41) 3013-4780 ou acesse: www.mxfmotors.com.br e facebook/mxfdobrasil

Fonte: Patrícia Stedile / Engenharia de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário