terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Montadora de motos off road faz balanço positivo de 2016 e garante preços especiais para o Natal

O ano de 2016 foi positivo para a montadora de motos off road, a paranaense MXF Motors do Brasil. O balanço antecipado da empresa garante preços especiais neste Natal na moto MXF 250 cilindradas.

“O produto chega às lojas de todo o Brasil com preço reduzido, a fim de garantir ao Natal dos apaixonados por trilhas a oportunidade de alcançar o sonho de adquirirem uma moto 250 cilindradas”, é o que afirma o diretor da empresa João H. Montani.

Segundo Montani, a redução no preço da moto MXF 250R foi resultado de um desempenho positivo da empresa ao longo do ano. “Conseguimos manter os índices de faturamento em nossas linhas de motos, quadriciclos e acessórios apesar da recessão do mercado e registramos aumento de 60% na venda de peças com relação a 2015”, afirma.

O que possibilitou o resultado positivo da empresa foi a quantidade de novidades que ela trouxe para o Brasil. Além da nova moto 250cc, a MXF lançou quadriciclos com modificações em cores e motor, esgotando os estoques em pouco tempo. Também houve o lançamento da nova coleção de óculos Gaia MX, marca adquirida pela empresa em 2015 e que renovou seu design em 2016, impulsionando as vendas em 100%.

CARACTERÍSTICA DA MOTO 250R/16

A nova versão da moto MXF 250R foi lançada no segundo semestre deste ano, e registrou alterações singulares em sua estrutura.

A primeira modificação foi no carburador, com bocal de 34mm na saída de ar, que garante um desempenho muito acima do normal. Possui sistema Power Jet, que resulta em aceleração mais rápida, retomada mais ágil e aproveitamento máximo da gasolina. O item é espelhado e possui acabamento premium.

Outra mudança foi no sistema de locomoção da roda dianteira e traseira. A nova versão traz cubos de roda mais resistentes e que evitam o desgaste rápido devido a condições severas de funcionamento. A suspensão ganhou rolamentos que garantem maior durabilidade.

A MXF 250R/2016 vem ainda com novo gráfico, moderno e que revela o espirito aventureiro de todo piloto off road. O assento da moto ganhou capa antiderrapante e manteve a regulagem de altura.

Outras características: motor 4 tempos com 27 cavalos de potência, partida elétrica, freios dianteiro e traseiro a disco de pistão duplo, suspensão dianteira invertida com regulagem (FastRace) e traseira a gás (pro-link). Há possibilidade de regulagem por clique, com compressão compensada por retorno, o que garante a adaptabilidade da moto em qualquer modalidade off road.

A MXF 250R possui refrigeração por líquido, farol dianteiro, transmissão de 5 velocidades e aros em alumínio 21’/18’. Inclui ainda bateria Motobatt e Guidão Fat Bar. Há opcionais de fábrica: painel digital com diversas funções (velocímetro, contagiro e etc), piscas, lanterna traseira e protetores de mão.

Mais informações: (41) 3013-4780 ou acesse: www.mxfmotors.com.br e facebook/mxfdobrasil

Fonte: Patrícia Stedile / Engenharia de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário