quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Ducati Financial Services lança aplicativo para simulação de financiamento

 A Ducati Financial Services, marca da Volkswagen Financial Services, maior financeira de montadora do País, segundo ranking do Banco Central, lançou seu primeiro aplicativo para smartphones com simulador de financiamento. A plataforma foi criada para aprimorar e diversificar ainda mais os canais de relacionamento com o cliente, cada vez mais inseridos no mundo digital.

De maneira rápida e descomplicada, o aplicativo dá autonomia aos usuários devido à praticidade de se realizar uma simulação na palma da mão, permitindo que os planos e ofertas da Ducati fiquem a um toque de distância.


Disponível nas lojas Play Store e App Store, o download do app “Ducati Financial Services” é gratuito e, ao abrir, o cliente poderá escolher a motocicleta de sua preferência e simular a condição mais adequada ao seu perfil, por meio dos planos flexíveis oferecidos.

Planos

Ducati Red Pass (http://www.ducatiredpass.com.br)
Entrada a partir de 30% e prestações 48% menores que os planos convencionais, com prazo de 24 meses (23 parcelas + 1 final de 50% do valor da moto) e a garantia de recompra pela Concessionária Ducati ao final do contrato. Exemplo:


Ducati One Time (http://www.ducationetime.com.br)
Possui entrada a partir de 50% do valor da motocicleta e não conta com parcelas mensais, mas apenas uma prestação, a ser quitada após 12 meses da compra do bem. Outro destaque é que, se o cliente desejar trocar de moto, poderá utilizá-la para liquidar a parcela e adquirir um novo modelo Ducati a cada ano. Exemplo:


Links para download:

Play Store:
https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.bvw.simuladorducati&hl=en

App Store:
https://itunes.apple.com/us/app/ducati-financial-services/id1188435947?l=pt&ls=1&mt=8

A Volkswagen Financial Services é uma unidade de negócios do grupo Volkswagen AG de empresas e compreende a Volkswagen Financial Services AG, suas subsidiárias e as empresas de serviços financeiros nos Estados Unidos, Canadá, Argentina e Espanha que pertencem diretamente ou indiretamente à Volkswagen AG – com a exceção das empresas financeiras das marcas Scania e Porsche, e da Porsche Holding Salzburg. As principais áreas de negócio envolvem financiamento, leasing, seguros, gerenciamento de frota e ofertas de mobilidade para concessionários e clientes. A Volkswagen Financial Services possui um total de 15.182 funcionários ao redor do mundo – 6.513 deles apenas na Alemanha (dados de 31.12.2015). A Volkswagen Financial Services atingiu aproximadamente EUR 157,9 bilhões de ativos totais, um resultado operacional de EUR 1,9 bilhões, e um portfólio de apro ximadamente 16,6 milhões de contratos ativos.

A Volkswagen Financial Services Brasil é constituída pelo Banco Volkswagen, Consórcio Nacional Volkswagen e Volkswagen Corretora de Seguros. Fundada em 1956, a empresa dispõe de uma gama de produtos para facilitar o acesso a veículos de passeio, comerciais, caminhões e ônibus Volkswagen e MAN Latin America, automóveis Audi e motocicletas Ducati. A Volkswagen Financial Services conta com sete regionais distribuídas pelo Brasil. No total, atende mais de 700 concessionários das marcas. A instituição possui uma base de mais de 900 mil clientes ativos no Brasil. Para informações adicionais acesse: www.bancovw.com.br / www.facebook.com/vwfsbrasil / twitter.com/vwfsbrasil

Fonte: Printer Press Comunicação Corporativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário