terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

CAME do Brasil apresenta tecnologia para abrir garagens por WiFi

Automatizador faz com que o portão seja acionado à distância e evita que morador fique esperando na frente de casa
A CAME do Brasil traz da Itália uma nova tecnologia em automatizadores de portões que podem ser acionados por wifi à distância, via aplicativo. A solução busca dificultar a perigosa situação de ser assaltado no momento em que aguarda que a garagem abra, caso muito comum nas grandes cidades brasileiras.

“A vítima fica totalmente impotente, já que o portão está abrindo e não tem como impedir os criminosos de invadirem a casa ou estabelecimento comercial. Estes motores possuem geolocalizador, por isso podem ser acionados a distância via celular, tablet ou computador. Cada vez mais temos que buscar sistemas que ofereçam formas inovadoras para aumentar a segurança das propriedades privadas e públicas, já que os crimes são sempre mais ousados. Nosso objetivo é ajudar a população nesta briga contra a criminalidade”, afirma Marco Barbosa, diretor da CAME do Brasil.

Além de abrir o portão, o automatizador de portões CAME permite que todas as informações do seu funcionamento possam ser acessadas de forma remota, inclusive ajustar a programação, fazer diagnósticos do funcionamento e até receber alertas com aviso para manutenções preventivas que devem ser feitas. Caso, na hora do funcionamento, ele apresente alguma avaria, o dono é informado também.

“É uma forma online de manter o seu portão operando da maneira correta, evitando também o desgaste de chegar em casa e descobrir que ele parou de funcionar ou que apresenta algum problema. Esta tecnologia deixa o seu portão mais funcional e, desta forma, mais seguro”, conta Barbosa.

O produto, genuinamente italiano segue todas as normas e regulamentações nacionais e também europeias. Ele pode ser usado em portões de até mil quilos e 20 metros de comprimento, sendo estes deslizantes ou pivotantes.


Sobre a CAME
Presente no Brasil desde 2010, com sede em Indaiatuba/SP, a CAME Group é uma empresa de origem italiana com mais de 40 anos no mercado e líder mundial em produtos para automação de acesso, com certificações ISO 9001 e ISO 14001. Hoje a CAME está presente com filiais em 17 países e mais de 350 distribuidores exclusivos no mundo todo. O Grupo CAME é uma holding que controla três empresas produtivas - CAME Cancelli Automatici, BPT Sistemas de automação residencial e industrial, e Urbaco - e uma empresa de assistência aos clientes - a CAME Service Itália. A empresa dedica-se à excelência na oferta de equipamentos e assistência técnica de alta qualidade, inovação e performance no segmento de controle de acesso e automação predial. A empresa desenvolve projetos customizados para clientes de diferentes segmentos de mercado, com foco na melhor solução em controle de acesso e automação predial. No seu portfólio de produtos, a CAME oferece o que há de mais moderno e robusto em cancelas, portas e pilares automáticos, correntes e automatizador espivotantes ou deslizantes, entre outros. Veja mais em: www.came-brasil.com

Fonte: Alfapress Comunicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário