sexta-feira, 24 de março de 2017

Primeira Smart Store de serviços automotivos do Brasil é inaugurada em São Paulo

DPaschoal reinaugurou sua primeira Loja Conceito, que reúne tecnologias exclusivas para o atendimento e prestação de serviços automotivos não encontrados em nenhum outro lugar do mundo. Fotos: DPaschoal/ Divulgação 
 A DPaschoal Moema reabriu as portas na última quarta (22) com novidades tecnológicas e interativas, cujo principal objetivo é otimizar a experiência do cliente

A DPaschoal, maior rede varejista de serviços automotivos do Brasil, está de casa nova em Moema (São Paulo – SP). A empresa reinaugurou na última quarta-feira, 22/03, sua primeira Loja Conceito, que reúne tecnologias exclusivas para o atendimento e prestação de serviços automotivos não encontrados em nenhum outro lugar do mundo.

Green Project Savings é um conjunto de inciativas
que estimulam o descarte correto dos itens trocados 
“Os visitantes e clientes encontrarão um ambiente mais moderno e aconchegante, com instalações bem dimensionadas e atendimento diferenciado, com foco na transparência, confiança e sustentabilidade”, Leandro Richter, gerente da unidade Linha Leve. A nova loja, apelidada de Smart Store, é resultado de oito anos de pesquisas em melhorias únicas no mercado mundial de serviços automotivos. Todas as iniciativas foram desenvolvidas pelo CTTi – Centro de Treinamento Técnico e de Inovação da DPaschoal, espaço dedicado a pesquisa e produção de conteúdo para o setor.

Entre as novidades, se destaca o ATE – Advanced Time Experience, serviço exclusivo da marca, que permite ao cliente acompanhar em tempo real os serviços que estão sendo realizados no seu carro enquanto aguarda na sala de espera, por meio de um televisor

Nova loja é resultado de oito anos de pesquisas em melhorias
únicas no mercado mundial de serviços automotivos 
Caso não possa esperar in loco, recebe as informações – que incluem os serviços concluídos, em andamento e a previsão de término – em seu smartphone.

“Essa novidade é um grande diferencial, exclusivo da rede, e está diretamente relacionado à política de transparência com o cliente que a DPaschoal possui. Além disso, é uma forma de controle maior sobre a duração de cada serviço em cada carro no pátio”, comenta Eliel Bartes, gerente de Engenharia.

O projeto GPS – Green Project Savings, complexo plano de Economia Verde desenvolvido pela DPaschoal, também faz parte das diretrizes da nova Loja Conceito. Trata-se de um conjunto inciativas que contribuem com a redução dos gastos dos clientes e, principalmente, a conservação do meio ambiente, por conta do descarte correto dos itens trocados.

ATE permite cliente acompanhar em tempo real
os serviços que estão sendo realizados no seu carro 
“A política “Medir, Testar e Avaliar Antes de Trocar”, por exemplo, nos ajuda a entregar ao cliente conhecimento sobre sustentabilidade e descarte adequado de peças e, ainda mais importante, um diagnóstico correto sobre a troca de peças em seu veículo”, explica Richter.

“O conceito ensina o consumidor a medir a dimensão do problema, testar a peça em questão e avaliar sua condição, evitando, assim, a troca desnecessária e o aumento de descarte irregular de itens.

Graças à destinação correta dos pneus, os boxes da loja de Moema agora contam com um tapete feito de borracha reciclada. Cada placa equivale a uma unidade raspada e descartada nas unidades de recapagem da DPaschoal. Além dos boxes, o tapete será adaptado também no Espaço Kids da unidade. A iniciativa faz parte do projeto ECOFLOOR e foi desenvolvido para agregar valor à jornada do cliente.

O objetivo da DPaschoal é expandir, dentro de alguns anos, essas mudanças para todas as lojas das redes.

Sobre a DPaschoal
A DPaschoal é uma empresa brasileira que atua desde 1949 na prestação de serviços automotivos especializados. Possui mais de 160 lojas próprias e 800 credenciados distribuídas pelos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Goiás. Para o segmento de veículos agrícolas e caminhões, a DPaschoal conta com 10 unidades de recapagem e 21 Truck Centers. A empresa fornece pneus, serviços e acessórios para veículos de passeio, caminhões, ônibus, tratores, máquinas agrícolas e industriais. A Cia, DPaschoal compreende também as empresas DPK, Rede Auto Z, Maxxi Training e Daterra, além da Fundação Educar. Saiba mais em www.dpaschoal.com.br

Fonte: Máquina Cohn & Wolfe

Nenhum comentário:

Postar um comentário